sexta-feira, 12 de setembro de 2008

=Caminhos de Mesa - Crochê







Lindo Caminho de Mesa - motivo Uva feito em barbante, sendo: cacho de uva - ramos - folhas , em alto relevo feitos com barbante colorido.

6 comentários:

Berenice... disse...

Olá Sanny,
vim visitar e conhecer teu cantinho,nossa que trabalhos liindos!!esse caminho com uvas ficou maravilhoso.Um abraço,obrigado pela visita,volte sempre.

Olivia_p disse...

que fermosa peça, obrigada e encantada pelo agarimoso comentário bjinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

belo trabalho!
qual dos meus blogues conheceste o bem-trapilho (http://bem-trapilho.blogspot.com/) ou o bom feeling (http://bom-feeling.blogspot.com/)? quando passares por lá deixa comentário que assim fica mais fácil de nao perdermos o contacto. é que recebo tantos mails que muitas vezes por falta de tepo apago uns quantos. foi por sorte que vi o teu.
bjinhos

Vera disse...

ola! Tal como pedido, cá tou eu a conhecer os teus trabalhos. Gosto mt deste centrinho =)
parabens
beijoca

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Fiquei feliz com sua visitinha.
Seus trabalhos são maravilhosos.
Sandrinha eu fiz a toalhinha de Beija-flor no olhômetro, achei na net mais não têm gráfico, esse mês atê o dia 07 tenho q terminar uns trabalhinhos q prometi as amigas e no dia 08 estárei viajando de férias, irei até Bélem ; volto no dia 25 , prometo assim q voltar fazer um PAP da toalhinha de Beija-flor e venho até aqui te comunicar, prometo fazer tudo explicadinho.
Amei seu cantinho.
Olha se vc tiver e puder me mandar o grafico dessas aplicações do caminho de mesa q têm essas rosas em lilás irei te abgradecer muito.
Receba meu abracinho bem apertadinho e o meu bjinho bem quentinho em seu coraçaõ.
Aninha.

Anita disse...

Realmente é muito gira esta peça de renda
Voltaei mais vezes
bjos