quarta-feira, 15 de outubro de 2008

=Caminhos de Mesa - Crochê


Este Caminho de Mesa ficou muito bonito.
As Meninas Adoraram


Detalhes do Caminho
Comprimento de 2 mts.
Os Adornos foram colocados nas duas pontas.



Caminho de Mesa com Detalhes Motivo Uva

27 comentários:

Silvana disse...

Oi Sanny ficou belíssimo o caminho de mesa. Parabéns!
beijinhos
Silvana

Tania Andrades disse...

Oi Sanny
Belíssimo o caminho de mesa, Parabéns, tens mãos de fada.
Adorei
Abraços
Tania Andrades

Wal disse...

Olá Sandra,estava verificando meus e-mails e encontrei o seu.
Ficou belíssimo esse caminho todo em branco.Elas têm razão. Eu já atendi duas encomendas: uma na cor original e outra colorida que já postei(não sei se você já viu).
O dia das crianças com essas fofuras na sala de aula dá uma saudade...
Aproveitei e dei um passeio por todo o seu cantinho.Você tem mãos maravilhosas, menina!
Um beijo na princesa, um cheiro na fofa e para você deixo um abraço bem carinhoso Wal

PS: Não consegui entrar pelo link que vc deixou no e-mail.

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Sandra realmente muito lindo este caminho de mesa. Parabéns pelo trabalho.
Beijos

Alexandrina disse...

Oi Sanny!
Simplesmente lindo! Adorei imenso!
Os meus parabéns!
Beijinhos

Aprendendo Crochê disse...

Olá Sanny,

Sua criatividade é incrível!
Muito lindos seus trabalhos!

Parabéns

Dá uma passadinha no nosso Blog também e diga o que achou!

Bjos

anatricotando 2 disse...

um dia quando eu crecer quero fazer um igual hehehe to tentando...um dia chego lá.beijão

Ana Carolina disse...

Olá Sandra, tudo bem?
Nossa realmente está lindo o caminho de mesa. Vale a pena visitar seu blog e ver seus trabalhos. Tudo muito caprichado.
Um beijo
Carol

Doramsantos.blogs.sapo.pt disse...

Ola Sanny***
Que caminhos de mesa tao lindos...
estao um sonho...
continuaçao de bons trablhos,Bjs Dora Santos

DRIKA TREVILATO disse...

olá Sandra!
realmete ficou muito lindo mesmo.
Eu já tinha visto esta receita mas não tive coragem sequer de começar pois achei complicada. Parabéns, pois você não só teve coragem, como terminou lindamente!!!
Super Bjks
Drika

Daniela Veiga disse...

Olá Sanny!
Parabéns pelo centro de mesa, nunca vi um tão original!
Bjinhos

Aminaath disse...

Olá SANNY!!Está mesmo muito lindo este caminho de mesa. Parabéns! Bj.Ju

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
por acaso ja tinha visto este caminho de mesa, no qual adorei...
esta divinal,parabens.
só k ainda n tinha tido oportunidade de ter deixado comentario.
mas estou aki agora...
adorei as uvas!!
fika bem,jinhos***

Olivia_p disse...

menuda peça de arte

Croche Croche! disse...

COM RAZÃO GURIA
ficou lindo de mais!!! fico só imaginando o trampo pra fazer

mesmo assim...lindo lindo lindo

parabéns pelo seu espaço

Adri Amorim

Marcia Gullo disse...

Ola querida simplesmente DIVINO esse trabalho. Parabens, eu amei!!!.
bejus.
ps.: da ama passadinha la no Blog da Gullo, tem postagem nova.

linita disse...

Olá Sanny!tudo bem,não incomodas nada,tenho todo o gosto de ver teus trabalhos lindos,quanto ao caminho de mesa,ficou muito lindo,parabens bjinhos

Lilinha disse...

Amiga!!!!!!!!!!!!!
Isso é um escandádolo!!!
Um atentado a mãos rsrsrsr!!!
Parabéns pelo lindo trabalho e também pelo lindo blog!!!
Uauuu!!! É muito lindo!!!!
Linda tarde pra voce!
Bjos...

Gabyta disse...

Esta Belissimo!
Parabéns.
Obrigado por visitar o meu blog.
Um beijo da Argentina

LascosasdeMely disse...

Ola Sandra esta lindo tu camino de mesa quiero uno me facino el de las uvas te felicito por tu habilidades ficou belissimo xao amiga bon dia!!!

Coisinhas de Crochê da Gê disse...

Oi querida, vc não me incomoda nem um pouco, alias adoro suas visitas e e-mails....
Nossa, tá show....maravilhoso!!! parabéns...
Fique com Deus, super beijo!!!

Marilú disse...

Olá Sanny!!!
Adoro esse caminho...tenho ele em meus arquivos,eu ainda vou fazer,pois é muito lindo...parabéns.
Bjsssssss

(¯`·._.·Marina·._.·´¯) disse...

Espectacular te quedó el camino de mesa,bellísimo,te felicito Sandra, las uvas son un sueño, me encantó.
Parabéns pelo trabalho.Beijos.

Marcia Soares disse...

Oi querida Sandra!!!
Pessoas como vc nunca encomodam ninguém, adoro ver seus trabalhos. Agora vamos comentar, que coisa linda que ficou este caminho de mesa, vc deve ter tido muito trabalho !!! Valeu a pena !!! Parabéns !!!
Grande abraço e bj !!!

Dulce disse...

Olá Sanny,
Obrigada pelos mails carinhosos. Não tenho cá vindo, mas são muitos para visitar. Este trabalho é soberbo, que delicadeza e perfeição! Parabéns por essas mãos fabulosas.
Vou tentar cá vir mais vezes.
Que tenhas uma semana óptima.
beijinhos
Dulce

Blog da Irene disse...

O colorido que vc. fez está maravilhoso, e este branco então, coisa de anjo.

capdiass disse...

Adorei seus caminhos de mesa e gostarias muito de ter ascesso a receita. será que serioa possivel ter ascesso a ele? por favor me mande eses cachos de uva estão de dar agua na boca. sem mais obrigado